O prefeito Joaquim Neto e o deputado federal Paulo Azi cobraram nesta terça-feira (21) ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a liberação do empréstimo de US$ 11,5 milhões da Cooperação Andina de Fomento – CAF para o município de Alagoinhas. A solicitação foi feita durante reunião do ministro na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, o deputado Paulo Azi pediu prioridade a Meirelles na análise do pleito por se tratar de um pedido para Alagoinhas, sua Terra Natal.

O prefeito Joaquim Neto, por sua vez, lembrou ao ministro que desde a sua vitória nas eleições municipais do ano passado, tem atuado junto ao Ministério da Fazenda, em Brasilia, para quitar toda a documentação pendente e destravar a liberação do empréstimo, necessário para a execução de obras estruturantes para Alagoinhas.

O ministro se comprometeu em analisar a situação da CAF e em dar uma resposta ao prefeito Joaquim Neto e ao deputado Paulo Azi o mais breve possível.

Foto: José Lopes/SECOM

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/IMG-20170322-WA0008-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/IMG-20170322-WA0008-200x150.jpgRenato Ferreiraalagonet2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Brasil,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Jardim Petrolar,Rede Globo,Santa Terezinha,xbaO prefeito Joaquim Neto e o deputado federal Paulo Azi cobraram nesta terça-feira (21) ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a liberação do empréstimo de US$ 11,5 milhões da Cooperação Andina de Fomento – CAF para o município de Alagoinhas. A solicitação foi feita durante reunião do ministro na...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado