A Prefeitura de Alagoinhas iniciou nesta segunda-feira (20), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras de pavimentação de 1500 metros quadrados da Rua dos Curiós e da Travessa Conselheiro Junqueira, ambas localizadas no Parque São Francisco.

Pavimentação no Parque São Francisco - crédito - Bigu - SECOM - Divulgação 02 web

O prefeito Joaquim Neto esteve no local, juntamente com os secretários André Luís de Carvalho (Infraestrutura), Geraldo Melo (Relações Institucionais) e José Lopes (Comunicação), para acompanhar o início das obras, que devem ser concluídas no mês de abril. Os coordenadores da SECIN Luiz Gomes e Kel Show também acompanharam a visita.

O prefeito ressaltou que os recursos para a pavimentação das ruas do Parque São Francisco são fruto de um convênio federal firmado em 2013 e que estava parado na Caixa Econômica Federal.

“Sem muito alarde e antes mesmo do lançamento do pacote de obras nos 100 primeiros dias de governo, a nossa gestão tem se empenhado em recuperar recursos e executar obras prometidas por outras gestões ao povo de Alagoinhas. Foi assim com a quadra poliesportiva no Parque Moreira e agora com as ruas do Parque São Francisco. E vamos fazer muito mais”, assinalou Joaquim Neto.

Fotos: Bigu/SECOM

Renato Ferreiraalagonet2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Educação,Emprego,Ensino a distância,Rede Globo,Salvador,São Paulo,xbaA Prefeitura de Alagoinhas iniciou nesta segunda-feira (20), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras de pavimentação de 1500 metros quadrados da Rua dos Curiós e da Travessa Conselheiro Junqueira, ambas localizadas no Parque São Francisco. O prefeito Joaquim Neto esteve no local, juntamente com os secretários André Luís...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado