O inicio da Ultima etapa de pavimentação asfáltica no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas, foi autorizado, nesta sexta-feira (16), pelo governador Rui Costa, que também acompanhou a entrega das chaves de um residencial do Minha Casa, Minha Vida, na cidade. ? muito gratificante poder vir aqui e autorizar mais uma obra de urbanização que vai beneficiar os moradores do Petrolar. Com um investimento de R$ 1.894 milhão, iremos asfaltar as ultimas ruas que faltam?, afirmou Rui.img-20161216-wa0057 img-20161216-wa0058

O governador também falou sobre a satisfação em participar da entrega das unidades habitacionais. ?Com essas 1.272 novas casas, o município de Alagoinhas passa a contar com 5 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, esse programa extraordinário que oferece moradia a quem mais precisa. Com certeza, ser um Natal e um Ano Novo muito especiais para essas famílias?.

Na oportunidade, Rui Costa ainda visitou o local de implantação da unidade industrial para fabricação de embalagens metálicas e plasticas para bebidas, da Industria PKG, situada no Novo Distrito Industrial de Alagoinhas. ?Com a nova unidade, que terá um investimento de R$ 110 milhoes, o parque industrial da cidade vai avançando e fortalecendo a economia regional, alem de gerar mais empregos?, ressaltou Rui, que anunciou volta em breve ao município para autorizar o inicio das obras da Policlínica.