As unidades do CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) em Boa União, Riacho da Guia, Nova Brasília e da Praça do Céu se transformaram nesta segunda-feira (17) em pequenos conservatórios de música com o início das aulas do curso de violino.

O secretário municipal de Assistência Social, José Alfredo Menezes Filho, informa que ainda há vagas disponíveis em algumas turmas, com o limite de 15 alunos por turma. Para se inscrever, a pessoa interessada deve se dirigir ao CRAS mais próximo munido de RG, CPF, número do NIS e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no momento da inscrição.

Fotos: SEMAS/Divulgação

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Aula-de-violino-no-CRAS-SEMAS-Divulgação-01-web.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Aula-de-violino-no-CRAS-SEMAS-Divulgação-01-web-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bate Papo,Companheiro,Corrupção,econômica,Educação,Mandatos de Prisão,Notícias da Bahia,Polícia Federal,Política,Rede Globo,São Paulo,xbaAs unidades do CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) em Boa União, Riacho da Guia, Nova Brasília e da Praça do Céu se transformaram nesta segunda-feira (17) em pequenos conservatórios de música com o início das aulas do curso de violino. O secretário municipal de Assistência Social, José Alfredo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado