O Radialista e apresentador do programa de maior audiência em Alagoinhas e Região Ailton Borges, foi homenageado no sábado dia 18 com o Prêmio Top Fashion Empresarial. O evento organizado por Francisca Morais e Ramón Reis, homenageou as empresas, autoridades e profissionais que se destacaram em Alagoinhas no ano de 2016.
Ailton Borges inicio a sua carreira como comentarista e narrador de futebol, atualmente apresenta todas as manhãs de segunda à sexta o programa jornal digital news na rádio digital FM 96,3 e ao meio dia o programa pauta livre da ouro negro FM 89,5.
Além dos programas de rádio Ailton Borges segue sua trajetória de sucesso liderando também com o seu portal pautalivre.com.br.
Aplaudido calorosamente ao receber o prêmio das mãos da atriz Bianca Rinaldi no ultimo sábado, Ailton que lidera nas pesquisas de rádio em Alagoinhas e região com 80% de audiência, ficou muito emocionado com o carinho do público presente e dedicou esse prêmio a sua esposa Zete que acorda todas as manhãs às 4 horas lhe preparando para fazer o programa, ao Dr. Antônio Lomes e Maria Luíza da Digital Fm por acreditar no seu projeto, a toda equipe do programa jornal digital news da rádio digital FM 96,3 e do programa pauta livre da ouro negro FM 89,5 e aos milhares de ouvintes assíduos do seu programa. Acrescenta Borges.

Fonte:Paultalivre

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-19-at-21.58.20.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-19-at-21.58.20-200x150.jpegRenato FerreiraBahiaNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Barreiro,Bate Papo,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Corrupção,Goleiro,Greve,Presidente,Rede Globo,Sergipe,xbaO Radialista e apresentador do programa de maior audiência em Alagoinhas e Região Ailton Borges, foi homenageado no sábado dia 18 com o Prêmio Top Fashion Empresarial. O evento organizado por Francisca Morais e Ramón Reis, homenageou as empresas, autoridades e profissionais que se destacaram em Alagoinhas no ano...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado