Até a última sexta-feira (17), cerca de 53 mil pessoas já tinham sido vacinadas em Alagoinhas contra a febre amarela. A marca foi comemorada pelo secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, que destacou os mutirões e pontos volantes de vacinação organizados pela SESAU.

Ele informa que a expectativa é que toda população esteja imunizada em pelo menos seis semanas, metade do período previsto inicialmente, que era de 12 semanas.

“Como destaca o prefeito Joaquim Neto, Alagoinhas será referência no País na imunização contra a febre amarela. O sucesso dessa ação é o grande esforço coletivo da gestão, o empenho dos servidores municipais e, principalmente, a participação dos cidadãos, que responderam à convocação para o enfrentamento dessa ameaça à saúde em nosso município”, afirmou Matos.

A vacinação continua a partir de segunda-feira (20), em todas as unidades de saúde da família e no ponto instalado próximo a Vigilância Sanitária, ao lado da Prefeitura.

Texto: Lara Bastos/SECOM
Foto: Roberto Fonseca/SECOM

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Ônibus-da-SESAU-na-vacinação-contra-a-febre-amarela-crédito-Roberto-Fonseca-SECOM-web.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Ônibus-da-SESAU-na-vacinação-contra-a-febre-amarela-crédito-Roberto-Fonseca-SECOM-web-200x150.jpgRenato FerreiraalagonetBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,impeachment,Rede Globo,Santa Terezinha,xbaAté a última sexta-feira (17), cerca de 53 mil pessoas já tinham sido vacinadas em Alagoinhas contra a febre amarela. A marca foi comemorada pelo secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, que destacou os mutirões e pontos volantes de vacinação organizados pela SESAU. Ele informa que a expectativa é que...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado