Mais uma boa notícia sobre o São João de Alagoinhas: os festejos juninos deste ano terão um patrocínio de R$ 100 mil da Bahiatursa. A confirmação foi publicada nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado com o resultado do edital que selecionou 74 projetos de festas de São João e São Pedro entre os 417 municípios baianos.

“Essa é mais uma notícia do nosso São João que nos enche de orgulho. Além de resgatar nossas tradições, esta será uma festa totalmente gratuita e democrática, repleta de boas atrações na sede e nos distritos. Parabéns a todas as secretarias envolvidas, em especial a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Parabéns, Alagoinhas”, comemorou o prefeito Joaquim Neto.

O prefeito agradeceu ainda pela atenção dada a Alagoinhas pelo deputado federal José Carlos Araújo, pelo secretário estadual de Turismo, José Alves, e o apoio do vereador Gode e do presidente municipal do PR, Márcio da Linha Verde, ao projeto do São João.

Para conferir a programação completa dos festejos juninos acesse www.saojoaoalagoinhas.com.br.

 

 

Redação via Secom

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/thumbnail_São-João-Alagoinhas-2017-Divulgação-480x320-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/thumbnail_São-João-Alagoinhas-2017-Divulgação-480x320-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahia  Mais uma boa notícia sobre o São João de Alagoinhas: os festejos juninos deste ano terão um patrocínio de R$ 100 mil da Bahiatursa. A confirmação foi publicada nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado com o resultado do edital que selecionou 74 projetos de festas de São...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado