Na manhã de sexta feira (03), foi realizada na sede do Batalhão, com os diretores dos colégios  estduais Navarro de Brito, Polivalente, CETEP, Brazilino Viegas, CPM, Maria José Bastos, Modelo Luis Eduardo Magalhães e o CMA, os quais serão atendidos pela ronda escolar, dentro da proposta apresentada pelo projeto boas praticas da PMBA.

Esteve a frente da reunião o Cap. PM Anderson Santos, comandante da 6ª CIA PM/CETO, que ouviuas principais necessidades das nossas escolas, noque tange à segurança pública, além de trocar informações e passar diversas orientações para os funcionários da empresa MAP, responsáveis pela vigilância das unidades escolares.

Os profissionais envolvido relataram sobre o trabalho positivo, já realizado nas escolas pelo Cap. Viana e equipe, através de palestras e visitas nas escolas.

A intensificação da ronda resultará em alta redução da pratica  de crimes diversos  nas proximidades das escolas, protegendo os alunos e toda a comunidade escolar e por conseguinte contribuir´para a diminuição da violência em nosso município.

” PMBA  e Comunidade na Corrente do bem”

PUBLICIDADE 

Por Val andrade via SICOM/PMBA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/pmba-600x600-600x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/pmba-600x600-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasNa manhã de sexta feira (03), foi realizada na sede do Batalhão, com os diretores dos colégios  estduais Navarro de Brito, Polivalente, CETEP, Brazilino Viegas, CPM, Maria José Bastos, Modelo Luis Eduardo Magalhães e o CMA, os quais serão atendidos pela ronda escolar, dentro da proposta apresentada pelo projeto...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado