No período de 11/09 a 17/09/2017, durante a realização de abordagens a pessoas e veículos, cumprimento de OPO’s (Ordens de Policiamento Operacional), e as Operações Paz no Trânsito, Ronda Escolar, Rural, Vigilância Participativa, Munzuá, Varredura e Bloqueio, além da Operação Corredor Intermunicipal e Distritos na cidade de Araçás, como também através de abordagens nas principais vias, em complementação às operações ordinárias já executadas, tivemos como resultado:

139 (cento e trinta e nove) estabelecimentos abordados;

35 (trinta e cinco) estabelecimentos comerciais visitados;

03 (três) armas de fogo apreendidas;

06 (seis) pessoas autuadas em flagrante;

02 (dois) adolescentes apreendidos;

06 (seis) TCO lavrados;

3.659 (três mil seiscentos e cinqüenta e nove) pessoas abordadas;

1.043 (mil e quarenta e três) motocicletas e ciclomotores abordados;

450 (quatrocentos e cinqüenta) veículos 04 rodas abordados;

40 (quarenta) veículos de transporte coletivo abordados;

06 (seis) veículos recuperados;

25 (vinte e cinco) veículos apreendidos;

86 (oitenta e seis) veículos autuados por infração/crime de trânsito.

Satisfação e dever cumprido! Mais uma vez os dados revelam que nossa missão foi executada com êxito e dedicação. É o contentamento de ter desempenhado um ótimo serviço à sociedade que revigora nossas forças no compromisso do ser policial militar. Parabéns aos nossos operadores de segurança pública! *Que tenhamos mais uma semana de paz e tranqüilidade.

 

 

Via CICOM

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/açaobpm4.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/açaobpm4-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasNo período de 11/09 a 17/09/2017, durante a realização de abordagens a pessoas e veículos, cumprimento de OPO’s (Ordens de Policiamento Operacional), e as Operações Paz no Trânsito, Ronda Escolar, Rural, Vigilância Participativa, Munzuá, Varredura e Bloqueio, além da Operação Corredor Intermunicipal e Distritos na cidade de Araçás, como...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado