RECONHECIMENTO DO INSTITUTO TIRADENTES AO BOM TRABALHO DE RODRIGO MATOS A FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ALAGOINHAS

O secretário de saúde Rodrigo Matos foi indicado a receber a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, por sua excelente atuação na secretaria do município de Alagoinhas.

Por meio de pesquisa de opinião pública realizada na Bahia, Sergipe e Alagoas, entre os dias 11 e 18 de setembro de 2017, Rodrigo Matos foi identificado como o secretário mais atuante em sua cidade. Os munícipes foram consultados via telefone.

O Instituto Tiradentes promove e apoia iniciativas de ação comunitária que remetem ao ideário de justiça social defendido por Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). Reconhecendo o trabalho e a lisura de personalidades políticas, o instituto contribui para a valorização da cidadania e o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

Rodrigo Matos receberá a homenagem do “Colar de Ouro” pelo desempenho expressivo que vem fazendo na melhoria da área de saúde de Alagoinhas, por seu trabalho assíduo e profícuo durante esse primeiro semestre do ano.

De acordo com a Instituição, a Medalha Tiradentes é concedida aos políticos que foram aprovados na mencionada pesquisa e que possuam “ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

Foto da entrevista no Programa Manhã Total

Marcio Ramos

DRT 5202/BA