O trabalho de recuperação das vias de Alagoinhas segue o planejamento elaborado pela prefeitura municipal, e está sendo intensificado na cidade.Para acelerar os serviços, mais seis equipes foram incorporadas às outras quatro que trabalham exclusivamente com tapa-buracos. De acordo com o secretário de Serviços Públicos (SESEP), Harnoldo Azi, a prioridade será melhorar as ruas e avenidas que possuem maior fluxo de carros e pedestres.

Ontem sexta-feira(27), completam 15 dias que o trabalho de manutenção do piso da cidade passou ser realizado por meio de uma integração entre a Secretaria de Infraestrutura(SECIN), Secretaria de Serviços Públicos – SESEP, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria de Agricultura (SEMAG). De lá para cá, já foram realizadas obras de tapa-buracos e reparação de manilhas no Miguel Velho, Santa Terezinha, Silva Jardim e margem da Linha do Barreiro. Nesta semana, foram iniciados os trabalhos na Baixa da Candeia e Teresópolis.

Fonte:Portal PMA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Tapa-Buraco.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Tapa-Buraco-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasO trabalho de recuperação das vias de Alagoinhas segue o planejamento elaborado pela prefeitura municipal, e está sendo intensificado na cidade.Para acelerar os serviços, mais seis equipes foram incorporadas às outras quatro que trabalham exclusivamente com tapa-buracos. De acordo com o secretário de Serviços Públicos (SESEP), Harnoldo Azi, a...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado