A Prefeitura de Alagoinhas deu o primeiro passo das obras de recapeamento asfáltico na cidade, nesta quarta-feira (30), com a realização da fresagem do asfalto na rua Dantas Bião, em Alagoinhas Velha. Esta etapa é necessária para regularização da superfície e melhoria da aderência da camada de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), conhecido como asfalto quente.
Segundo o Prefeito Joaquim Neto, a determinação da Prefeitura é fazer um recapeamento total no Centro da cidade. “Já demos os primeiros passos em Alagoinhas Velha e vamos entrar com asfalto quente no centro da cidade inteiro. A partir do centro, vamos fazer até Santa Terezinha, Mangalô, Barreiro e Jardim Petrolar. Nós vamos dar uma nova visão para Alagoinhas”, esclareceu.
Também no Centro da cidade, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) realizaram a limpeza do canal próximo ao Terminal Urbano, ao lado da Igreja Matriz. Uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada de lixo e detritos que se acumulam no fundo do canal. Outros serviços de manutenção também foram realizados no Barreiro e no Jardim Petrolar.
PUBLICIDADE
Por Val Andrade/Via Secom/Fotos Bigu Goes
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/fresagem-dantas-biao-8-840x480.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/fresagem-dantas-biao-8-200x150.jpegRenato FerreiraAlagoinhasA Prefeitura de Alagoinhas deu o primeiro passo das obras de recapeamento asfáltico na cidade, nesta quarta-feira (30), com a realização da fresagem do asfalto na rua Dantas Bião, em Alagoinhas Velha. Esta etapa é necessária para regularização da superfície e melhoria da aderência da camada de concreto betuminoso...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado