O soldado da Polícia Militar Marcos Tiago Santos Reis, de 25 anos, morto na tarde de sábado em Alagoinhas, estava afastado das suas funções devido problemas psiquiátricos, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
As circunstâncias que motivaram os disparos que atingiram o policial e mais dois homens ainda são investigadas. Adailton de Oliveira Santos, 21, também morreu na ocorrência. O terceiro homem baleado, identificado pelo prenome ‘Nem’, que seria irmão de Adailton, foi socorrido para a mesma unidade hospitalar e depois conduzido à 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Alagoinhas) para prestar esclarecimentos.
O PM residia em Alagoinhas e era lotado na  40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), em Salvador. Informações sobre o crime podem ser enviadas através do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior).
Notícia relacionada:
http://www.xba.com.br/bahia/alagoinhas/policial-militar-e-baleado-no-bairro-santa-isabel-em-alagoinhas-22-07-2017
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/001-7-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/001-7-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasO soldado da Polícia Militar Marcos Tiago Santos Reis, de 25 anos, morto na tarde de sábado em Alagoinhas, estava afastado das suas funções devido problemas psiquiátricos, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). As circunstâncias que motivaram os disparos que atingiram o policial e mais dois...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado