Quem gosta de dançar um bom forró “tradicional” ou “pé de serra” já pode se preparar porque nesta quinta-feira (22), às 18 horas, será aberta ao público a Vila de Santo Antônio da Lagoinha com direito a apresentações de Chiquinho e Forró Pesado, Xinelo Baiano e Forró Carambola. Os shows começam a partir das 20h30. A entrada é gratuita.

A vila, que tem o primeiro nome da cidade de Alagoinhas, foi construída pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e conta com o patrocínio da Schin e do empresário Barretinho Góes. O espaço ficará montado na avenida Joseph Wagner de 22 a 25 de junho e terá muitos shows de forró “pé de serra”, além de concursos de quadrilha junina e licor.

Confira a programação completa dos festejos juninos em www.saojoaoalagoinhas.com.br.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Vila-Santo-Antônio-da-Lagoinha-Divulgação-web.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Vila-Santo-Antônio-da-Lagoinha-Divulgação-web-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasQuem gosta de dançar um bom forró “tradicional” ou “pé de serra” já pode se preparar porque nesta quinta-feira (22), às 18 horas, será aberta ao público a Vila de Santo Antônio da Lagoinha com direito a apresentações de Chiquinho e Forró Pesado, Xinelo Baiano e Forró Carambola. Os...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado