Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, apreendeu 87 quilos de crack, cocaína e maconha, num imóvel onde funcionava um laboratório para refino de drogas. Durante a ação, na quarta-feira (1º), foi preso Diego Andrade de Nascimento, de 19 anos, que tomava conta do local. 
O responsável pelas investigações, delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT/Arraial), informou que o material apreendido pertencia a uma quadrilha de traficantes que age naquela cidade. Segundo o delegado, as investigações irão prosseguir para se chegar até os comparsas de Diego.
Foram apreendidos mais de 16 quilos de pasta base de cocaína, um quilo da mesma droga já refinada, mais de três quilos e meio de crack, 66 quilos de maconha prensada, munições diversas, 20 máscaras tipo “brucutu”, quatro balanças de precisão, material para embalar drogas, uma espingarda calibre 44, dois carregadores de pistola e uma motocicleta.
Diego foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Sinézio Vieira Júnior, encaminhado ao sistema prisional. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Policia Civil

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1509977855Arraial_4-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1509977855Arraial_4-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaUma operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, apreendeu 87 quilos de crack, cocaína e maconha, num imóvel onde funcionava um laboratório para refino de drogas. Durante a ação, na quarta-feira (1º), foi preso Diego Andrade de Nascimento, de 19 anos,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado