Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba elucidaram um homicídio ocorrido naquela cidade do centro norte baiano em menos de 24 horas. O autor, Vinícius Barbosa Nunes foi identificado e localizado neste domingo (1º).

As investigações concluíram que o crime aconteceu depois de um desentendimento entre Vinícius e um desafeto em uma festa na madrugada de sábado (30), no povoado de Itaíba. A vítima assassinada por Vinícius não era o alvo, o seu desafeto foi ferido com um tiro de raspão e socorrido para uma unidade hospitalar da região.
A dupla transitava em uma motocicleta na saída do povoado de Itaíba, quando foi atingida pelos disparos. Vinícius Barbosa foi autuado em flagrante e segue preso à disposição da Justiça.

Ascom-PC / Tony Silva

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/jfcrz_abr_0607181149df-1-624x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/jfcrz_abr_0607181149df-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaEquipes da Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba elucidaram um homicídio ocorrido naquela cidade do centro norte baiano em menos de 24 horas. O autor, Vinícius Barbosa Nunes foi identificado e localizado neste domingo (1º). As investigações concluíram que o crime aconteceu depois de um desentendimento entre Vinícius e um...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado