Depois de cumprir mandado de busca e apreensão, na última quinta-feira (20), na residência de Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, em Itapuã, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o equipamento de gravação de imagens do sistema de monitoramento da casa foi retirado antes ou depois do dia 17 de abril, data da morte da estudante Andrezza Victória Santana Paixão, ocorrida no local.
Com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Justiça, Adriel continua sendo procurado pelo DHPP, que obteve, nesta semana, o resultado do exame de necropsia da vítima, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), indicando que o projétil que a matou pertence a uma pistola ponto 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar. Adriel reside com o pai, que é policial militar.
Nesta terça-feira (25), pela manhã, vizinhos, amigos e parentes de Andrezza Victória, ex-namorada de Adriel, fizeram manifestação em frente ao DHPP, pedindo celeridade nas investigações. O grupo acabou sendo recebido por policiais do departamento e compartilhou informações importantes que poderão auxiliar nas investigações.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), cujas equipes estão nas ruas checando informações e exibindo a foto do principal suspeito do crime. Foto, aliás, que está sendo compartilhada agora pelo departamento por meio da imprensa. Quem reconhecer Adriel e tiver informações dele que possam auxiliar também, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 – 0000. O sigilo é garantido.

 

Fonte Policia Civil

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/normal_1493152108DHPPADriel25042017.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/normal_1493152108DHPPADriel25042017-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasileiro,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Educação,Ensino a distância,Greve,Mandatos de Prisão,notícias,Presidente,Rede Globo,São PauloDepois de cumprir mandado de busca e apreensão, na última quinta-feira (20), na residência de Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, em Itapuã, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o equipamento de gravação de imagens do sistema de monitoramento da casa foi retirado...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado