Quem chega a Bahia pelo Aeroporto Internacional de Salvador para curtir o Carnaval tem sido recepcionado pelos cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Os animais chamam atenção durante o faro de entorpecentes e pela simpatia com o público.


A procura por drogas vem sendo desempenhada pelos animais da COE desde o final de janeiro. A ação preventiva é realizada em conjunto com forças federais. A presença tem servido também para aproximar a polícia da população.
“Tem sido um grande aprendizado. As famílias chegam perto, perguntam sobre o nosso trabalho, entendendo um pouco mais da realidade e atribuições policiais”, declarou o coordenador do Canil da COE, investigador Luís Fernando Bastos Figueiredo.

Ascom-SSP

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/1518356034CaesCOE-840x480.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/1518356034CaesCOE-200x150.jpegRenato FerreiraBahiaQuem chega a Bahia pelo Aeroporto Internacional de Salvador para curtir o Carnaval tem sido recepcionado pelos cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Os animais chamam atenção durante o faro de entorpecentes e pela simpatia com o público. A procura por drogas vem sendo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado