Três Bases de Apoio Operacional da 22º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram entregues no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A partir de agora o centro da cidade, a Ilha de São João e a BA-093 terão policiamento 24 horas, reforçando segurança.

Participaram da inauguração, na segunda-feira (6), o comandante da 22º CIPM, major Fábio Nascimento Dias, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, major Orlando Rodrigues, e o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino.

“As Bases de Apoio servirão para aumentar o policiamento ostensivo na região, além de estreitar os laços com a comunidade através da presença policial nas localidades”, ressaltou o major Fábio. Já o major Orlando, afirmou a chegada das bases servirá de apoio para a sua unidade. “Nós ficamos felizes com a entrega dessas instalações. Agora, quando estivermos em Simões Filho, teremos três bases que vão facilitar muito nosso trabalho”.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)