O deficiente visual Teodulo Ferreira dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, por policiais militares da Ronda Maria da Penha. Ele confessou ter matado a companheira Risoleta Araújo de Alencar, 30 anos, que estava grávida de seis meses. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no Parque São Jorge, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

O acusado disse que a feriu com uma facada no pescoço durante uma discussão por volta das 5h da manhã de hoje (20) e que em seguida tentou fugir levando o filho da vítima, de outro relacionamento. Ao Acorda Cidade o soldado Gonzaga, da Ronda Maria da Penha, disse que a polícia foi acionada por populares que desconfiaram do deficiente visual, uma vez que ele tentou embarcar em um ônibus na Estação Rodoviária, sem a documentação do garotinho.

Assista com cautela . Cenas fortes:

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/zkUBuCT.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/zkUBuCT-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaO deficiente visual Teodulo Ferreira dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, por policiais militares da Ronda Maria da Penha. Ele confessou ter matado a companheira Risoleta Araújo de Alencar, 30 anos, que estava grávida...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado