O delegado-geral Bernardino Brito recebeu, na manhã desta quarta-feira (19), a Medalha do Exército Brasileiro, durante solenidade militar, realizada no 19ª Batalhão de Caçadores, no bairro do Cabula, em Salvador. O comandante da 6ª Região Militar, general Joarez Alves Pereira Júnior fez a homenagem, que também foi estendida a um seleto grupo de personalidades civis e militares.
O evento integra e encerra oficialmente as comemorações da Semana do Exército iniciada no dia 13 de abril, com uma série de atividades comunitárias e de homenagens internas e externas. Além da Medalha do Exército, a instituição também concedeu a Medalha da Ordem do Mérito Militar e o Diploma de Colaborador Emérito a personalidades baianas e militares, que prestaram relevantes serviços ao país ou tenham se destacado em suas atividades.

 

Fonte:SSP BA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/normal_14926296452.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/normal_14926296452-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Educação,Emprego,Goleiro,Lula,Notícias da Bahia,Presidente,Salvador,Santa Terezinha,xbaO delegado-geral Bernardino Brito recebeu, na manhã desta quarta-feira (19), a Medalha do Exército Brasileiro, durante solenidade militar, realizada no 19ª Batalhão de Caçadores, no bairro do Cabula, em Salvador. O comandante da 6ª Região Militar, general Joarez Alves Pereira Júnior fez a homenagem, que também foi estendida a...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado