Júlio César de Jesus Perpétuo, segurança que trabalha na estação de trem localizada no bairro de Santa Luzia do Lobato, é procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele, após depoimentos de testemumhas, é o principal suspeito de atirar contra um grupo de adolescentes, na tarde desta quinta-feira (27), na estação. Cleidson P. Santos, 15 anos, e David C. Barreto,16, não resistiram aos ferimentos.

Outros dois jovens, também menores de idade, também foram atingidos. Um recebeu um disparo de arma de fogo nas costas e o outro acabou recebendo um tiro na mão.

Informações preliminares dão conta de que o segurança teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes, por que as portas do trem se encontravam abertas. Quem tiver informações sobre o segurança devem informar a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Ascom-SSP

Renato FerreiraBahiaAlagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Dilma Rousseff,econômica,Ensino a distância,impeachment,Jardim Petrolar,Rede Globo,Santa Terezinha,São Paulo,Voo,xbaJúlio César de Jesus Perpétuo, segurança que trabalha na estação de trem localizada no bairro de Santa Luzia do Lobato, é procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele, após depoimentos de testemumhas, é o principal suspeito de atirar contra um grupo de adolescentes,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado