Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam três criminosos e recuperaram um veículo roubado, na cidade vizinha de Santo Estevão. O veículo VW FOX pertencia a um policial civil e ao ser apreendido, já estava ostentando uma placa falsa.


O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, contou com o apoio de policiais da Delegacia Territorial (DT), de Santo Estevão, e policiais militares na ação que resultou nas prisões de Edílson da Costa Cardoso, o “Barrão”, Adaílson Paixão de Santana, o “Bode” de Regivan Pereira de Sousa.
Regivan foi identificado como um dos autores do roubo do veículo. Já Edílson e Adaílson foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículo. O trio foi encaminhado para o sistema prisional e o veículo será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/01/01-2-768x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/01/01-2-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaEquipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam três criminosos e recuperaram um veículo roubado, na cidade vizinha de Santo Estevão. O veículo VW FOX pertencia a um policial civil e ao ser apreendido, já estava ostentando uma placa falsa. O delegado André...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado