Tornar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas superavitário e resgatar o orgulho dos alagoinhenses em relação a autarquia. São estes os principais objetivos do prefeito Joaquim Neto com a nomeação da engenheira civil Valéria Figueiredo Lima como diretora geral do órgão, conforme publicação no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (01).

Servidora de carreira do SAAE, onde trabalha há 11 anos, Valéria Lima tem entre suas prioridades garantir a execução das contrapartidas do PAC 1 e PAC 2 para o convenio da CAF e realizar o planejamento administrativo da autarquia, identificando todos os seus contratos, seu custeio e seu endividamento.

Reconhecida por sua competência técnica, Valéria disse ainda estar surpresa com a nomeação devido a responsabilidade de cuidar do nosso bem maior, que é a água. “Quero fazer um bom trabalho para erguer o SAAE, que sempre foi motivo de orgulho para os alagoinhenses”, afirmou a diretora geral.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Valeria-Lima-SAAE.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Valeria-Lima-SAAE-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaTornar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas superavitário e resgatar o orgulho dos alagoinhenses em relação a autarquia. São estes os principais objetivos do prefeito Joaquim Neto com a nomeação da engenheira civil Valéria Figueiredo Lima como diretora geral do órgão, conforme publicação no Diário...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado