Com o tema “De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem aventurada, pois o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas” (Lc1,48-49) começa neste domingo 06, os festejos em homenagem a padroeira de Entre Rios, Nossa Senhora dos Prazeres.

A programação será aberta com missa dominical às 10h, seguido de caruru beneficente. Às 19h30, a missa de abertura será presidida pelo pastor diocesano Dom Paulo Romeu Dantas Bastos. Os convidados da noite serão as comunidades de Serraria, Rio da Caatinga, Pedros, Catequistas e Catequisandos, Pastoral da Criança, Taboado e Agostinho. O Gesto concreto receberá um quilo de alimento dos participantes.

No sábado, 12, shows com as bandas: Fé Católica e Anjos de Resgaste acontecem na Praça cônego Félix, a partir das 21h. No domingo, 13, uma santa missa será realizada em homenagem aos pais, seguida de almoço beneficente, leilão de gado e prenda.

A programação encerra no dia 15, com alvorada festiva a partir das 5h, seguida de café comunitário, missa solene, almoço beneficente e encerramento dos festejos com procissão saindo às 17h da Igreja Matriz e Benção do Santíssimo.

A realização é da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Diocese de Alagoinhas e tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

PUBLICIDADE
Por Val Andrade/ Ascom
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/thumbnail_Novo-Documento-2017-08-03-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/thumbnail_Novo-Documento-2017-08-03-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaCom o tema “De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem aventurada, pois o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas” (Lc1,48-49) começa neste domingo 06, os festejos em homenagem a padroeira de Entre Rios, Nossa Senhora dos Prazeres. A programação será aberta com missa dominical às 10h,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado