orto de Sauípe ganha nova unidade do CRAS
“Manu, Manu. Venha aqui ver. Venha ver o CRAS por dentro. Está lindo!” , disse  Joice, moradora de Canoas, filha de dona Meire, durante a inauguração do novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Porto de Sauípe.
“Ela está completamente encantada. Ela frequentava o CRAS antes de fechar. Mas nem de perto era parecido com esse. Está realmente melhor”, comentou a mãe.
Recepção, salas técnica, de coordenação e de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, brinquedoteca, copa e muita área externa.
“Esta é a sexta inauguração da nossa Secretaria e estamos muito felizes por mostrar que realmente viemos mostrar trabalho”, disse a secretária de assistência social Letícia Simões.
Recebido com muita festa, o prefeito Elizio Simões deu as boas vindas e comemorou muito a conquista para a comunidade. “ A gente disse que ia fazer. Pedimos paciência e o resultado está aqui. Estamos entregando o CRAS de Porto de Sauípe. Muito obrigado por confiar em mim. Vocês me colocaram aqui e vou mostrar muito trabalho”, disse o prefeito.
Alunos da Escola de Música e grupo de capoeira que irão integrar as oficinas da nova unidade, também se apresentaram durante o evento.
Fotos: Luiz Alcides Torres Galvão
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/thumbnail_IMG-20170504-WA0059-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/thumbnail_IMG-20170504-WA0059-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaorto de Sauípe ganha nova unidade do CRAS “Manu, Manu. Venha aqui ver. Venha ver o CRAS por dentro. Está lindo!” , disse  Joice, moradora de Canoas, filha de dona Meire, durante a inauguração do novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Porto de Sauípe. “Ela está completamente encantada....Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado