“Minha escolha faz a diferença no trânsito” é tema do CONTRAN para  campanha 2017 

Estimular no cidadão entrerriense reflexão sobre as regras básicas para um trânsito mais seguro. “Minha escolha faz a diferença no trânsito” é tema do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) para  campanha 2017.
“A ideia é acender um “sinal verde”no trânsito. Não importa se somos pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas. Estamos com o sinal amarelo ligado para que, a longo prazo, possamos excluir os vermelhos que os acidentes escrever em nossas vidas”, explicou o responsável pelo Retran de Entre Rios, Osny
A ação realizada pelo Retran acontece no dia 20 de setembro, com blitz educativa Às 9h e às 14h, com entrega de folhetos educativos e simulação externa de acidente de trânsito.
A campanha tem apoio da Prefeitura Municipal de Entre rios, por meio das secretarias de Saúde, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgẽncia (SAMU), Secretaria de Defesa da Mulher, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Polícia Militar, 2° Ciretran Alagoinhas e Detran.
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/CARD-01-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/09/CARD-01-200x150.jpgRenato FerreiraEntre Rios“Minha escolha faz a diferença no trânsito” é tema do CONTRAN para  campanha 2017  Estimular no cidadão entrerriense reflexão sobre as regras básicas para um trânsito mais seguro. “Minha escolha faz a diferença no trânsito” é tema do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) para  campanha 2017. “A ideia é acender um...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado