As audiências públicas sobre o Plano Plurianual 2017 movimentaram a sede, a zona rural e o litoral na primeira semana de encontros. Promovidas pelo Gabinete do Prefeito, Secretaria de PLanejamento e Finanças (SEFIN) e a Controladoria do Município, os encontros foram positivos na construção do documento que está sendo elaborado de maneira participativa. “As audiências têm servido para coletar as demandas e anseios da população de Entre Rios. Os encontros ocorridos no Colégio Estadual Duque de Caxias, na comunidade de Rio Preto, em Subaúma e em Porto de Sauípe. foram muito produtivos”, disse a chefe de Gabinete, Renata Rocha.

“Precisamos planejar para evitar desperdícios, melhorar a alocação dos recursos, que são  públicos e executar uma gestão participativa. No artigo n° 165 da Constituição Federal está previsto que os governos da União, dos estados, Distrito Federal e municípios devem elaborar planos plurianuais (PPA), leis de diretrizes orçamentárias (LDO) e os orçamentos anuais (LOA)”, explicou a secretária da  SEFIN, Patrícia Oliveira.

“Durante os dias 25, 26 e 27 de julho, os encontros continuam acontecendo. Se você ainda não foi a nenhuma, procure participar. Quando maior a participação da população , mais ampla será a discussão e a coleta de informações necessário para elaboração de um PPA  melhor para Entre Rios”, convidou o prefeito Elizio Simões.

Confira a programação:

25/07, às 14h, na comunidade dos Pedros – na Escola Vereador José Raimundo.

26/07, às 14h, na comunidade de Sitio do Meio – na Casa Paroquial.

27/07 às 15hs, na Câmara Municipal de Vereadores de Entre rios.

Por Val Andrade Via Ascom/Fotos: Alcides Galvão
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/thumbnail__MG_3238a-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/thumbnail__MG_3238a-200x150.jpgRenato FerreiraEntre RiosAs audiências públicas sobre o Plano Plurianual 2017 movimentaram a sede, a zona rural e o litoral na primeira semana de encontros. Promovidas pelo Gabinete do Prefeito, Secretaria de PLanejamento e Finanças (SEFIN) e a Controladoria do Município, os encontros foram positivos na construção do documento que está sendo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado