Na terça-feira (17), Ozires Fernandes de Souza foi preso em flagrante pelo exercício irregular da profissão de cirurgião-dentista, em Ubaitaba, na região Sul da Bahia. Após receber denúncias, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), com o apoio das polícias Militar e Civil, chegou até o endereço informado.

Durante a abordagem, o falso dentista atendia uma paciente. Segundo o CRO-BA, Ozires confessou realizar procedimentos de prótese, extrações e restaurações. De acordo com Carlos Dourado, presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, o crime deve ter penalidade maior pela ilegalidade e por colocar em risco a saúde da população.

Segundo Dourado, a classe odontológica aguarda a aprovação do Projeto de Lei nº 3063/08, que agrava a pena de 2 a 6 anos e multa, punindo efetivamente aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. Ozires Fernandes de Souza foi autuado em flagrante.

Fonte:bocaonews

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/IMAGEM_NOTICIA_0-1-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/07/IMAGEM_NOTICIA_0-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaNa terça-feira (17), Ozires Fernandes de Souza foi preso em flagrante pelo exercício irregular da profissão de cirurgião-dentista, em Ubaitaba, na região Sul da Bahia. Após receber denúncias, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), com o apoio das polícias Militar e Civil, chegou...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado