Após dois anos, o volante Flávio está de volta ao Fluminense. Os dirigentes desde o ano passado tentavam a sua contratação, mas somente agora é que foi concretizada. O atleta estava defendendo o Confiança/SE e se apresentará com os demais jogadores Nesta segunda-feira (23), às 15 horas no CT Ribeirão.
Flávio José de Oliveira Carneiro, 27 anos, é natural de Riachão do Jacuípe e começou no futebol em 2009 no Feirense e passou por equipes como Socorrense/SE, Jacuipense, Bangu/RJ, Ceilândia/DF e Jequié. Esteve no tricolor feirense em 2014, quando o time era presidido por Hércules Oliveira e disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão. No mesmo ano disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Jacuipense, depois foi para o Campinense/PB e desde o ano passado estava jogando no Confiança, onde fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro da Série C e por pouco não chegou a Série B.
Este ano deixou o time de Sergipe após o campeonato estadual e ontem acertou o seu retorno ao Fluminense. “Já tinha recebido convites no ano passado, até mesmo do professor Arnaldo Lira, mas como tinha outros compromissos não pude vir. Agora estou livre e optei por jogar aqui por estar mais perto da família e pelo projeto que o Fluminense está montando que é muito interessante”, ressaltou.
O meio-campista espera ter uma passagem bem diferente no Touro do Sertão, do que a primeira em 2014. “O time passava por muitas dificuldades dentro de campo e fora alguns problemas, que nem vale a pena lembrar. O importante é que agora a situação é outra e o grupo que está sendo montado é muito bom e vamos lutar para chegar a Série C”, afirmou.
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira