A informação é da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, que divulgou boletim médico sobre o caso na manhã desta segunda-feira (12).

O documento diz que o paciente está internado na área vermelha e “segue respirando espontaneamente com oxigênio suplementar”, mas “seu estado de saúde inspira cuidados intensivos”.

– Através de exames de tomografia computadorizada cerebral a equipe médica diagnosticou que não houve lesão cervical e nem cerebral momentâneas. Novos exames serão solicitados e analisados (…) nesta segunda-feira – complementa o boletim.

Ainda não há previsão de alta médica para o cronista de Feira de Santana.

Leia a íntegra do boletim médico divulgado pelo Trauma.

Primeira Matéria

Radialista Baiano Tenta contra própria vida em banheiro do Estadio Amigão

Profissionais da imprensa e funcionários do estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, tomaram um susto na noite deste domingo (11), quando acompanhavam a partida entre Campinense e Fluminense-BA.

De acordo com informações do site Paraíba Online, minutos depois do encerramento da partida, o comentarista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, dirigiu-se ao banheiro masculino que fica no setor das cabines de imprensa e usou o cinto para tentar se matar. Aristeu foi salvo por um companheiro de equipe, o repórter Miro Nascimento, que estava retornando do gramado para a cabine e, ao entrar no banheiro antes disso, deparou-se com o fato.

Policiais que estavam trabalhando na escolta do Fluminense de Feira foram acionados e imediatamente chegaram ao local. As ambulâncias que estavam no estádio para a realização da partida já haviam deixado a praça esportiva. O Samu foi chamado e socorreu Aristeu, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está na área vermelha da unidade hospitalar em estado grave, porém reagindo lentamente.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/trauma9.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/trauma9-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaA informação é da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, que divulgou boletim médico sobre o caso na manhã desta segunda-feira (12). O documento diz que o paciente está internado na área vermelha e “segue respirando espontaneamente com oxigênio suplementar”, mas “seu estado de saúde inspira...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado