“Lagoa Redonda vai voltar a ter seu movimento natural. Lagoa Redonda vai ficar um brinco!”, declarou o prefeito Elizio Simões durante visita a diversos pontos do povoado na manhã desta terça-feira, 04,

 

Iluminação, Mercado Municipal, Posto de Saúde, emitério, ruas e antiga estação de trem passaram por uma criteriosa avaliação. “O dinheiro é do povo. Ele tem que ser empregado na melhoria de vida da própria população. Com manutenção e cuidado com a coisa pública, a cidade fica organizada, mais bonita e melhor para se viver”, explicou o prefeito Elizio Simões durante as visitas.

thumbnail_WhatsApp Image 2017-04-04 at 15.27.53thumbnail_WhatsApp Image 2017-04-04 at 15.41.16 (1)

“Vou melhorar a iluminação da entrada até o povoado. Vai ajudar na seguranças dos moradores. O Mercado Municipal também passará por reformas para feira voltar a funcionar lá. Vamos estudar também um forma de ampliar o Cemitério, além de promover uma roçagem para tirar o mato que está crescendo. Vou ver uma forma de retomar o funcionamento do Posto de Saúde. Além disso vamos rever o calçamento de algumas ruas que estão muito ruins”, elencou as ações que pretende implementar.

thumbnail_WhatsApp Image 2017-04-04 at 15.36.04

Na estrada, o prefeito anunciou que vai entregar um ofício na próxima quinta-feira, 06, ao Governador Rui Costa, pedindo melhorias nos 15 km da BA 400 que liga Baixios à BR 101.