Entre Rios merece seu IPTU.  A Prefeitura, por da Secretaria de Finanças e do Departamento de Tributos, está oferecendo 10% de desconto da cota única até o dia  30/04.

“Para ter a cidade que a gente merece, é preciso pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A arrecadação será revertida em mais saúde, mais educação e obras para transformar Entre Rios na cidade que a gente quer”, disse o prefeito Elizio Simões.

“Já temos 70% dos carnês distribuídos. Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê para pagamento, basta entrar no site: www.entrerios.saatri.com.br com o número da inscrição imobiliária e emitir o carnê para pagamento”, explicou  a secretária de Finanças Patrícia Oliveira.

O pagamento deve acontecer, preferencialmente, na Caixa Econômica Federal (CEF) ou casa lotérica. O Departamento de Tributos fica na Praça Barão do Rio Branco,  208, Centro .

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/thumbnail_facebook1-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/thumbnail_facebook1-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Emprego,Governo,Kaká,Política,Rio de Janeiro,Santa Terezinha,xbaEntre Rios merece seu IPTU.  A Prefeitura, por da Secretaria de Finanças e do Departamento de Tributos, está oferecendo 10% de desconto da cota única até o dia  30/04. “Para ter a cidade que a gente merece, é preciso pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A arrecadação será revertida...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado