O traficante de drogas Paulo Sergio Evangelista, 37 anos, conhecido popularmente como “Paulinho do Sem Terra”, chefe do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Casinhas do Sem Terra” foi morto a tiros no inicio da tarde dessa segunda (12), nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga.

Segundo informes, dois indivíduos em uma motocicleta cercaram o carro onde Paulinho se encontrava, efetuando vários tiros contra o mesmo. Mais de 7 tiros atingiram o corpo de Paulinho, que teve morte imediata. A sua filha, de 07 anos, se encontrava no veiculo no momento do crime. O traficante havia buscado a filha no colégio no momento em que foi assassinado.

Com várias passagens pela Polícia, Paulinho era considerado um dos chefões do tráfico de drogas na cidade. O Corpo foi recolhido por agentes de Necropsias do DPT de Itapetinga e será encaminhado para o IML de Itapetinga, onde será necropsiado.

 

*Itapetinga Agora /Blog do Marcelo

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/8sZwQTN.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/8sZwQTN-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaPoliciaO traficante de drogas Paulo Sergio Evangelista, 37 anos, conhecido popularmente como “Paulinho do Sem Terra”, chefe do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Casinhas do Sem Terra” foi morto a tiros no inicio da tarde dessa segunda (12), nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga. Segundo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado