Um jovem de 24 anos, Fábio Souza Gonçalves, teve a vida interrompida nesta quinta-feira (3), ao reagir a um assalto. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 16h30, na localidade do Rio Vermelho, na área rural de Jaguaquara, há mais de 30 km da sede do município, na divisa com Wenceslau Guimarães. Dois criminosos a bordo de uma motocicleta teriam chegado a um estabelecimento, mercearia, e praticado assalto no comércio, fugindo em seguida. Segundo o pai da vítima, Railton dos Santos Gonçalves, de 44 anos, um funcionário estava no local no momento da ação e, depois que os marginais fugiram, o rapaz comunicou o fato ao seu filho, Fábio, que estava na fazenda de propriedade da família, ao lado do estabelecimento e ambos saíram de moto atrás dos bandidos para tentar recuperar os pertences roubados.

No caminho, em uma estrada vicinal, a moto conduzida por Fábio colidiu com a motocicleta utilizada pelos autores, quando um dos bandidos sacou uma arma e deflagrou tiros, atingindo o piloto, e o carona, que sofreu leves ferimentos.

Já Fábio Souza foi socorrido pelo irmão, de 25 anos, e encaminhado em uma picape ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, onde deu entrada já por volta das 18h, sem sinais vitais, com perfuração no tórax. O produtor rural Railton estava no Mercado Produtor Ceasa, em Jaguaquara, quando soube do crime e se dirigiu ao Hospital, tendo encontrado o filho morto. Ele contou ao Blog Marcos Frahm que os criminosos já teriam praticado assaltos na região dias atrás e que a população da zona rural está amedrontada com a violência.

PUBLICIDADE

 

Por Val Andrade via Blog do Marcelo

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/WhatsApp-Image-2017-06-26-at-07.46.39-360x210.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/WhatsApp-Image-2017-06-26-at-07.46.39-360x210-200x150.jpegRenato FerreiraBahiaJaguaquaraUm jovem de 24 anos, Fábio Souza Gonçalves, teve a vida interrompida nesta quinta-feira (3), ao reagir a um assalto. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 16h30, na localidade do Rio Vermelho, na área rural de Jaguaquara, há mais de 30 km da sede...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado