Desaparecido desde o último sábado, quando foi visto pela última vez na Aurora, festa de música eletrônica que acontece em Abrantes, Eric Geovane foi encontrado na manhã de hoje (10).
O jovem de 22 anos é de Irecê. Familiares e a Polícia Civil estavam em busca de informações acerca do paradeiro de Eric. Fontes dão conta de que o rapaz foi encontrado por funcionários de uma fazenda na Trilha dos Torpeiros, também em Abrantes.
Hoje, quando um grupo de estudantes de geografia estavam fazendo um estudo no solo da trilha, o funcionário da fazenda perguntou se estavam procurando o rapaz desaparecido. A vítima estava bastante debilitado, porém passa bem.
*Bocão News
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-4-1-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-4-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaDesaparecido desde o último sábado, quando foi visto pela última vez na Aurora, festa de música eletrônica que acontece em Abrantes, Eric Geovane foi encontrado na manhã de hoje (10). O jovem de 22 anos é de Irecê. Familiares e a Polícia Civil estavam em busca de informações acerca do...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado