O ex deputado Luiz Argolo conseguiu na justiça a liberação por três dias para vir ao sepultamento da sua vó dona Otília Pinheiro. Luiz Argolo saiu do presídio de Curitiba no domingo acompanhado por um agente penitenciário e chegou a Entre Rios por volta das 14:00h da segunda feira onde ficou ao lado dos pais dona Vera e do senhor Manoelito na primeira fila da igreja, onde era velado o corpo porém não foi ao cemitério.

 

 

 

Uma grande multidão tentou chegar perto do ex deputado mas eram impedidos, todos compreenderam que o momento para ele era delicado. Luiz estava bem aparentemente e usando barba.

Depois de sair da igreja ele seguiu direto para fazenda da família onde permaneceu a noite e durante o dia de hoje terça feira segui de volta ao estado do Paraná.

A população na praça confirmava ter ido prestar solidariedade pela morte de dona Otília e também demonstrava muito carinho pelo ex deputado e mesmo com todo o problema envolvendo Luiz o mesmo ainda é muito querido pela população de Entre Rios.

 

 

 

Com informações de Manoel Preto direto de Entre Rios

 

 

Por Val Andrade/ Fotos whattsap

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/argolo-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/argolo-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaPolíticaO ex deputado Luiz Argolo conseguiu na justiça a liberação por três dias para vir ao sepultamento da sua vó dona Otília Pinheiro. Luiz Argolo saiu do presídio de Curitiba no domingo acompanhado por um agente penitenciário e chegou a Entre Rios por volta das 14:00h da segunda feira...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado