A Polícia Civil encontrou uma pá carregadeira que foi furtada em abril de 2016, na fazenda de um vereador baiano. A máquina foi recuperada na zona rural do município de Rio do Antônio, distante cerca de 600 quilômetros de Salvador.

O equipamento estava em posse do vereador e também presidente da Câmara, André Rogério Bercovitz Soares. O homem alegou que não sabia que a máquina tinha sido roubada e que a adquiriu de um amigo, identificado como André Vasconcelos.

A máquina é avaliada em mais de R$ 180 mil e já foi devolvida para a empresa proprietária, no município de Itaim Paulista, em São Paulo.

Fonte:varelanoticias

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/pá-carregadeira-furtada-sp.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/pá-carregadeira-furtada-sp-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Esporte,Governo,Jardim Petrolar,Kaká,Presidente,Rede Globo,São Paulo,Voo,xbaA Polícia Civil encontrou uma pá carregadeira que foi furtada em abril de 2016, na fazenda de um vereador baiano. A máquina foi recuperada na zona rural do município de Rio do Antônio, distante cerca de 600 quilômetros de Salvador. O equipamento estava em posse do vereador e também presidente...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado