Cenas fortes de um acidente mostram um motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com um veículo modelo Gol e morreu. Antônio Roberto Assis dos Santos dirigia a moto CG, ele seguia da cidade de Itaquara para Jaguaquara, no vale do Jequiriça.

“Betinho”, como era conhecido, morava na cidade de Jaguaquara e o motorista do automóvel, também de Jaguaquara, não foi identificado. As cenas do acidente fora gravadas por um motorista que seguia logo atrás de Betinho, em determinado momento p autor do vídeo chega dizer: “devagar rapaz”. Depois o que se ouve são as palavras de desespero do cinegrafista amador.

O acidente

Na tarde desta terça-feira (20), um homem de pré-nome Antônio, conhecido como Beto, irmão do Professor Fernando, ex-diretor do Colégio Estadual João Pessoa, morreu após colidir a moto que conduzia contra um carro de passeio na BR-420 por volta das 16 horas.

 

Segundo informações colhidas no local do acidente pelo Site Binho Locutor, o acidente aconteceu numa reta na altura do km 145, que liga Itaquara a Jaguaquara. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada na Unidade Hospitalar em Jaguaquara.

Morto ao dar entrada no hospital

A equipe médica plantonista desta terça-feira (20) do Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ informou que, o motociclista vítima do acidente ocorrido à tarde na BR-420, Antônio Roberto Assis dos Santos, de 53 anos, já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. Já a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, que foi acionada para socorrer o homem no local, disse que os profissionais tentaram reanimá-lo, mas que Antônio não teria resistido aos ferimentos provocados pela colisão da moto Honda CG que pilotava com um carro VW/Gol.

O rapaz era servidor de uma escola da rede estadual de ensino, João Pessoa, em Itaquara e retornava para Jaguaquara, onde residia. Antônio Roberto era membro de uma família conhecida na cidade e tem irmãos de professores. Um vídeo feito por um motorista que flagrou o acidente mostra o motociclista tentando uma ultrapassagem a um caminhão, tendo invadido a pista contrária e colidindo com o carro. Com informações de Binho Locutor, Júnior Mascote e Marcos Fram.

 

Informações- Vitoria da Conquista Noticias