Tem coisas que só acontecem em Salvador. Um motorista de ônibus da linha Pituba-Boca do Rio deixou o coletivo, no meio da viagem, na avenida ACM, abandonando todos os passageiros dentro do veículo, para ir ao banheiro.

 

 O caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira (24), quando o motorista pediu aos passageiros licença para ir ao banheiro de um hospital próximo: “Aguenta ai, galera. Vou ali e volto. Estou me cag***”, disse. Segundo um dos passageiros, o motorista retornou cerca de 10 minutos depois “sem graça”.
Fonte:Valera Noticias
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/onibus-1-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/onibus-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasileiro,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,internet,Jardim Petrolar,Mandatos de Prisão,Salvador,São Paulo,xbaTem coisas que só acontecem em Salvador. Um motorista de ônibus da linha Pituba-Boca do Rio deixou o coletivo, no meio da viagem, na avenida ACM, abandonando todos os passageiros dentro do veículo, para ir ao banheiro.    O caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira (24), quando o motorista pediu aos passageiros...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado