A situação vivida pela jovem senhora, moradora das ruas, na cidade de Coração de Maria, chama a atenção de moradores e da Imprensa.

Alguns moradores flagraram a situação sub-humana vivida pela jovem senhora. “Nos chamou bastante a atenção, sempre nas ruas pouco se alimenta, as vezes por conta de seus problemas fica seminua pelas ruas. Sem apoio e local para dormir, uma verdadeira miséria.

Para completar, pessoas agredem ou abusa se aproveitando da situação de miséria que ela se encontra nas ruas de Coração de Maria, tivermos informações que ela vivia no lixão aqui na região de Água Branca no distrito do Retiro. Sem contar que com o período chuvoso em nossa região e ficamos bastante comovidos, que só piora a sua situação ”.

Vários apelos foram feitos em grupos de WhatsApp, principalmente no grupo do site Coração Notícias, espera que, com a divulgação da situação da mulher agora também no SITE www.xba.com.br, alguém  se comova e possa ajudar a resolver a situação desta moradora de rua.

 

Informações de Alex Barbosa do Site Coração Noticias

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/mulher-moradora-de-rua1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/mulher-moradora-de-rua1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaNotíciasA situação vivida pela jovem senhora, moradora das ruas, na cidade de Coração de Maria, chama a atenção de moradores e da Imprensa. Alguns moradores flagraram a situação sub-humana vivida pela jovem senhora. “Nos chamou bastante a atenção, sempre nas ruas pouco se alimenta, as vezes por conta de seus...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado