Os seis servidores da Ouvidoria do Município de Alagoinhas e também o ouvidor David Correia Ribeiro estão realizando o curso de capacitação à distância “Ouvidoria na Administração Pública” desenvolvido pela Ouvidoria-Geral da União (OGU).

“Essa capacitação aborda os fundamentos básicos da Ouvidoria Pública e como deve acontecer a sua atuação. Além disso, se trata de um curso gratuito, sem custos para o Município e desenvolvido pela OGU e o Instituto Legislativo Brasileiro, duas instituições de referência no campo da gestão pública”, destaca David Ribeiro.

O ouvidor informa também que já tem uma reunião marcada nos próximos dias com o ouvidor-geral do Estado com o objetivo de firmar convênios para modernizar a estrutura da Ouvidoria de Alagoinhas.

Contato – O contato com a Ouvidoria de Alagoinhas pode ser feito diretamente na sede do órgão, localizado no prédio da Prefeitura, através do telefone 75 3422–3221 ou ainda gratuitamente pelo 0800 075 3422. O contato pode ser feito também através do e-mail ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.