Na manhã desta quinta-feira (29) um jovem de 19 anos cometeu suicídio ao se jogar da torre de transmissão no povoado dos Aníbal Município de Umburanas.

O jovem identificado pelo prenome Gabriel teve morte instantânea após se jogar do topo de uma torre de transmissão no Povoado do Anibal, com altura aproximada de 25 metros. Os moradores do pequeno povoado estão todos chocados com ocorrido. Eles mesmos relatam que o jovem parecia não ter nenhum problema, que pudesse ocasionar essa tragédia. A Polícia Militar foi acionada e guarda o local esperando a chegada da policia técnica para que o corpo seja removido para o IML.

 

 

** Site Sertão.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/LbMMqh6.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/LbMMqh6-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaNa manhã desta quinta-feira (29) um jovem de 19 anos cometeu suicídio ao se jogar da torre de transmissão no povoado dos Aníbal Município de Umburanas. O jovem identificado pelo prenome Gabriel teve morte instantânea após se jogar do topo de uma torre de transmissão no Povoado do Anibal, com...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado