“Não é o fechamento de mais um ciclo. Na verdade é a abertura de outro. Oito anos como prefeito de Alagoinhas, tive todas as minhas contas aprovadas. Há motivos para comemorar, não pela aprovação que é a minha obrigação como gestor publico, mas todo o legado que deixei, o meu empenho e trabalho para ver a minha cidade desenvolvida. Obrigado, Alagoinhas”, palavras de Paulo Cezar, ex-prefeito de Alagoinhas. Elas foram dadas logo após a análise das contas do exercício de 2016, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na tarde dessa quinta-feira (22). Nos dois mandatos como prefeito (oito anos), Paulo Cezar teve todas as contas aprovadas pelo tribunal.

Números comprovam essa eficiência do gestor. Foram mais de 20 mil empregos gerados, entre diretos e indiretos, nos oito anos, com a chegada de grandes indústrias, transformando Alagoinhas em um dos maiores polos de bebidas do país. Fortalecimento do comércio, mais de seis mil unidades habitacionais construídas do Minha Casa Minha Vida, um programa de requalificação urbana que pavimentou, construiu praças e transformou a cidade nas áreas mais carentes. A conquista e garantia de um empréstimo internacional, através da CAF de cerca de R$ 40 milhões. Na Saúde, construção e ativação das Unidades Básicas de Saúde, início das obras de duas UPAS 24h e valorização e contratação de profissionais da área. Na Educação, a construção de creches e escolas, valorização dos professores e todo corpo técnico da Educação, retorno do SENAI e a construção do IF Baiano, entre tantas outras ações.

Ainda segundo Paulo Cezar é assim que tem pautado a trajetória política. “Com apoio da minha equipe, que sempre foi composta por técnicos altamente qualificados, nas diversas áreas, fizemos uma verdadeira transformação em Alagoinhas. Agora é continuar o meu trabalho a frente da ADAB e trabalhar ainda mais pela Bahia e pelos baianos”.

Paulo Cezar foi prefeito de Alagoinhas por dois mandatos (2009 – 2016).

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/12/1409840492.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/12/1409840492-200x150.jpgRenato FerreiraAlagoinhasBahia“Não é o fechamento de mais um ciclo. Na verdade é a abertura de outro. Oito anos como prefeito de Alagoinhas, tive todas as minhas contas aprovadas. Há motivos para comemorar, não pela aprovação que é a minha obrigação como gestor publico, mas todo o legado que deixei, o...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado