O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCPC) da Polícia Civil convoca os proprietários de 56 veículos para a retirada de carros e motos recuperados de furtos e roubos. Os proprietários devem comparecer à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na parte interna do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) no prazo de 10 dias após a publicação no Diário Oficial.

Para a entrega do veículo, o proprietário deve levar o Certificado de Registro do Veículo (CRV), o Boletim de Ocorrência (BO) referente ao furto ou roubo do bem e o documento de identidade. Para os carros ou motos pertencentes às empresas são indispensáveis as apresentações do CRV, do BO, documento de identidade do responsável que fará a retirada e o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa.

Caso o proprietário não compareça à unidade policial do prazo estipulado, o Departamento Estadual de Trânsito será acionado para resgate do veículo. Para ter acesso à lista de proprietários e seus respectivos veículos, além dos prazos, clique aqui.

Fonte: Ascom/Natália Verena

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/normal_14629071521.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/normal_14629071521-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaO Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCPC) da Polícia Civil convoca os proprietários de 56 veículos para a retirada de carros e motos recuperados de furtos e roubos. Os proprietários devem comparecer à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na Avenida Antônio Carlos...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado