O sargento da Polícia Militar Ronaldo Caldeira Ribeiro, 43 anos, e sua esposa, Vera Estrela de Matos, 22 anos, foram baleados, na noite deste domingo (25), quando estavam em uma pizzaria no município de Senhor do Bonfim, no Centro-norte do estado. Vera foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações do Correio, o PM foi atingido por um tiro nas costas enquanto sua mulher ficou ferida no nariz. Vera deu entrada no HGE nesta madrugada. Não há informações sobre para onde Ronaldo foi socorrido. O casal estava na pizzaria acompanhado do filho, uma criança que não teve a idade divulgada, quando um homem em um carro parou o veículo em frente ao estabelecimento e efetuou quatro disparos.
Em nota, a PM informou que o autor dos disparos foi conduzido à delegacia local. Segundo a polícia, o atentado aconteceu no bairro de Populares, por volta de 21h. Ainda de acordo com o Correio, Ronaldo é lotado no próprio município, onde mora com a família.
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/download-2-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/download-2-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaO sargento da Polícia Militar Ronaldo Caldeira Ribeiro, 43 anos, e sua esposa, Vera Estrela de Matos, 22 anos, foram baleados, na noite deste domingo (25), quando estavam em uma pizzaria no município de Senhor do Bonfim, no Centro-norte do estado. Vera foi transferida para o Hospital Geral do...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado