Eleito com 25.684 votos (34,25% dos votos válidos), Joaquim Neto revelou na manhã desta segunda-feira (03) alguns pilares do que será a sua futura administração. Eficiência, transparência e o olhar voltado para os mais carentes serão os norteadores da gestão. “Num governo bem administrado, se faz muito com pouco recurso”, resumiu.

O prefeito eleito de Alagoinhas anunciou que já está trabalhando para tirar as suas propostas de campanha do papel. “Eu fui prefeito 3 vezes. Sei bem o que é descer do palanque , arregaçar as mangas e ir trabalhar. Na próxima semana, já vou a Brasília me encontrar com o Ministro da Educação para tratar da questão das creches em Alagoinhas”, disse Joaquim.

Ele reforçou ainda alguns dos seus compromissos de campanha, como a requalificação da Central de Abastecimento, o ordenamento do trânsito da cidade e a construção do Hospital Municipal. “A construção do Hospital Municipal não é bicho de 7 cabeças. Se a gente enxugar a máquina e combater o desperdício, a gente faz”, disse.

Vitória

Ainda emocionado com a vitória obtida no dia anterior, Joaquim Neto falou da realização de um sonho antigo, o de ser prefeito da terra onde nasceu. “Fiquei muito feliz e emocionado. Agradeço a Deus e ao povo de Alagoinhas. Podem ter certeza que vamos fazer um mandato revolucionário para cuidar bem dos filhos da nossa cidade”, comentou.

Carol Aquino

Assessora de imprensa de Joaquim Neto