As secretarias municipais de Educação (SEDUC), Saúde (SESAU) e Assistência Social (SESAU) começaram o primeiro dia útil do mês de maio com o reforço de novos servidores.

A cerimônia de posse dos novos contratados aconteceu na sede da Prefeitura de Alagoinhas e contou com a presença dos secretários José Edésio (Governo), Fabrício Faro (Educação) e José Lopes (Comunicação), do subsecretário Jean Afonso (Educação) e das subsecretárias Tessa Sagot (Saúde) e Ludmilla Fiscina (Assistência Social), além do coordenador de Concursos e Seleções Antônio Alves Pereira.

No caso da SEDUC, os dois servidores empossados irão para o quadro de efetivos, uma vez que foram aprovados no Concurso Público 01/2016. Já os seis servidores da SESAU e nove servidores da SEMAS foram contratados temporariamente por meio dos Processos Seletivo Simplificados (PSS) de numero 01/2013, 01/2015 e 05/2014.

Confira a relação completa dos novos servidores municipais:

SEDUC:
Marcos Vinícius Nepomuceno França – Motorista
Alzenira Nascimento Bastos – Professora

SESAU:
Amanda Oliveira Sarmento – Enfermeira
Kamilla de Andrade Lima – Enfermeira
Marly Souza Moura – Enfermeira
Taate Arruda Carnaúba – Psicóloga
Edilene Galdina dos Santos – TARM/SAMU
Thais Almeida Mariano – Cirurgiã Dentista

SEMAS:
Deise Lidia de Sena Peixoto – Assistente Social
Jamile de Oliveira da Silva – Assistente Social
Juliana Oliveira dos Santos – Assistente Social
Luciene Araújo de Jesus Ribeiro – Assistente Social
Ednara Aurelina Goes Santos – Orientador Social
Laiane Souza Alves – Orientador Social
Alice Saldanha França Florencio – Psicóloga
José Wellington dos Santos Andrade – Psicólogo
Mariana da Costa Santos – Psicóloga

Fotos: SECOM/Divulgação

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Posse-de-novos-servidores-SECOM-Divulgação-02-web.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Posse-de-novos-servidores-SECOM-Divulgação-02-web-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,impeachment,Jardim Petrolar,Mandatos de Prisão,Notícias da Bahia,Polícia Federal,Presidente,São Paulo,Voo,xbaAs secretarias municipais de Educação (SEDUC), Saúde (SESAU) e Assistência Social (SESAU) começaram o primeiro dia útil do mês de maio com o reforço de novos servidores. A cerimônia de posse dos novos contratados aconteceu na sede da Prefeitura de Alagoinhas e contou com a presença dos secretários José Edésio...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado