Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Encruzilhada, no sudoeste baiano, realiza a cerimônia oficial de apresentação da sua nova Guarda Civil Municipal (GCM), após o grupamento concluir o primeiro estágio do Curso de Capacitação Profissional, naquele município, no início deste mês.

O objetivo do curso é deixar os GCMs aptos a prestarem um serviço de segurança pública com grau de excelência.

Após a apresentação à comunidade, eles continuarão sendo submetidos a novos ensinamentos, monitorados pelo instrutor Givaldo Viana, de Itapetinga, e pelo coordenador municipal de segurança pública, Francisco de Castro. O objetivo da Prefeitura com a Guarda Municipal é aperfeiçoar o atendimento à população, dando maior agilidade na atenção às ocorrências, combatendo desta forma a criminalidade no município. A cerimônia está prevista para as 10 horas da manhã desta quinta (22) e toda comunidade, imprensa e representantes da sociedade estão convidados.

 

Ascom . PME. /Blog do Marcelo

 

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/nqo6CFD.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/nqo6CFD-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaNesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Encruzilhada, no sudoeste baiano, realiza a cerimônia oficial de apresentação da sua nova Guarda Civil Municipal (GCM), após o grupamento concluir o primeiro estágio do Curso de Capacitação Profissional, naquele município, no início deste mês. O objetivo do curso é deixar os GCMs aptos...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado