O Município de Alagoinhas irá aperfeiçoar a fiscalização, o controle e a arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM). É este o objetivo do convênio assinado na última quarta-feira (03) entre o prefeito Joaquim Neto e o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).

“Nossa água mineral e nossa argila são grandes atrativos para as empresas se instalarem em nossa cidade, mas a compensação financeira decorrente da exploração desses recursos minerais tem que ser bem fiscalizada pelo Município. Por isso, determinei ao secretário municipal da Fazenda, Daniel Grave, que buscasse a orientação do DNPM para garantir a arrecadação da CFEM”, explicou o prefeito.

O secretário da Fazenda, Daniel Grave, por sua vez, agradeceu o apoio da Superintendência do DNPM na Bahia na pessoa do superintendente, Adiel de Macêdo Véras, e destacou que a celebração deste convênio irá contribuir para melhorar a arrecadação do Município.

Foto: SECOM/Divulgação

Renato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,chat,Companheiro,Dilma Rousseff,Educação,Esporte,internet,Jardim Petrolar,Justiça,Lula,Mandatos de Prisão,São Paulo,xbaO Município de Alagoinhas irá aperfeiçoar a fiscalização, o controle e a arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM). É este o objetivo do convênio assinado na última quarta-feira (03) entre o prefeito Joaquim Neto e o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). “Nossa água mineral e...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado